Consumer Journey
Inovação, transformação digital e experiência do consumidor junta parceiros de referência na sede da GS1 Portugal
 |
No dia 11 de julho, o 5º Fórum Digital Engagement regressou à Sede da GS1 Portugal, sob o mote tema “Consumer Journey: O Consumidor no Centro da Transformação Digital”. Entidades de referência no âmbito empresarial, associativo e académico, estiveram reunidos ao longo de uma manhã para abordar os desafios, oportunidades e tendências em termos de adaptação dos consumidores, empresas e universidades à era digital. |
Um evento de interesse para diferentes áreas que negócio, tais como marketing, tecnologia, recursos humanos, entre outras.Cultura, skills e ambiente digital, IoT, transformação digital, inteligência artifical e Pessoas foram alguns dos temas em debate num ambiente de partilha de experiências e conhecimento, que incluiu a apresentação de diversos casos práticos.
Destaca-se a participação de empresas de referência que aceitaram o convite para dar o seu testemunho sobre a experiência no digital, a saber: Altice, APDC, Google Portugal, Mercer, Microsoft e Nova SBE.
João de Castro Guimarães, Diretor Executivo GS1 Portugal, justifica a relevância do tema escolhido pela sua pertinência face as macrotendências atuais do mercado. Desta forma, o papel da GS1 Portugal passa por “apoiar a melhoria da competitividade de todos os agentes que participam na cadeia de valor, num ponto de encontro que promova a partilha de conhecimento e casos de sucesso no âmbito da economia digital, sobretudo os que se destacam pela inovação”. |