3, 2, 1…. Bem-vindo ao primeiro Museu das Cadeias de Valor!

Já falta muito pouco para a abertura do primeiro centro interpretativo da GS1 Portugal. Falamos do já conhecido Centro de Inovação e Competitividade, o primeiro espaço em Portugal onde os Standards vão ganhar vida.

O edifício icónico, que contempla uma fachada desenhada pelo reconhecido artista nacional Alexandre Farto (aka Vhils), está em avançada fase de construção, sendo já percetível todas as áreas do interior.

A equipa da GS1 Portugal continua envolvida no passo-a-passo da obra, tendo efetuado a última visita no mês de Junho.

Os prazos da obra continuam a ser cumpridos, estando prevista a mudança da equipa para Outubro. A grande inauguração dos 450m2 de centro expositivo ainda não tem data definida, sendo a previsão para os últimos meses do ano.

Até lá, partilhamos consigo o Centro de Inovação e Competitividade, piso a piso.

 

Picture1 Piso O

Este piso integra os 450m2 do centro expositivo e interpretativo das cadeia de valor. Também neste piso estão as salas multifunções com capacidade total para 60 pessoas.

Picture2 Piso 1

A nova casa da equipa GS1 Portugal. Este piso fica reservado aos escritórios e salas de reunião. Um espaço de salas e open spaces que fomenta a unidade de equipa sem esquecer os locais mais apropriados para receber quem nos visita.

Picture3 Piso 2

O terceiro piso fica reservado para uma zona mais descontraída e informal, composta por um lounge.

 

Ver vídeo do projeto