NOVA DATA | II Sessão Colaborativa de Saúde da GS1 Portugal

A II Sessão Colaborativa de Saúde – organizada pela GS1 Portugal em parceria com o Hospital de Cascais, vencedor do prémio GS1 Healthcare Award e a BIQ Health Solutions, enquanto parceiro tecnoclógico do projeto vencedor – já tem nova data: 7 de Dezembro das 15h00 às 17h30. O evento que pretende promover a colaboração e partilha de experiência entre os profissionais do setor da Saúde terá lugar nas novas instalações da GS1 Portugal.

Depois da edição dedicada à Diretiva dos Medicamentos Falsificados, a GS1 Portugal e o Hospital de Cascais apresentam o projeto da implementação do Sistema GS1 no circuito do medicamento. Um projeto que venceu recentemente o GS1 Healthcare Award – Best Provider Implementation Case, um prémio internacional, atribuído pela GS1 no Global GS1 Healthcare Conference (saiba mais aqui).

A II Sessão Colaborativa e Saúde tem por objetivo conhecer os benefícios dos Standards GS1 no dia a dia de quem lida diretamente com vidas humanas, num encontro dirigido a profissionais hospitalares, decisores e stakeholders. Desta forma, pretendemos promover a partilha de experiência e ultrapassar os obstáculos em operações como a identificação de unidoses ou a administração à cabeceira do doente.

A sessão terá início com uma visita ao novo Centro de Inovação e Competitividade da GS1 Portugal, um espaço que pretende demonstrar os benefícios dos Standards GS1 ao longo das diferentes cadeias de valor.

 

Mais informações e Inscrições