Congresso GS1 Portugal 2016

Eficiência Colaborativa para um Futuro de Sucesso

No dia 20 de Outubro realizou-se a 3ª edição do Congresso GS1 Portugal 2016. Tendências de mercado, Sustentabilidade, Economia, Saúde, Qualidade e Novos modelos de Negócio foram os principais temas que reuniram cerca de 400 pessoas no Museu do Oriente, em Lisboa.

Analisar os avanços dos vários setores de negócio e debater as novas tendências foi o mote que reuniu empresários, quadros de topo, estudantes e particulares no Congresso da GS1 Portugal 2016. Sob o mote “Winning the future Value Chain Together, a terceira edição do evento teve como objetivo central promover a colaboração em prol da eficiência do vários setores de atividade num momento em que o consumidor assume o papel central nas diferentes cadeias de valor.

O Congresso GS1 Portugal 2016 contou com a presença de importantes empresas e individualidades – nacionais e internacionais – funcionando também como rede de networking de prestígio e confiança para todos os presente. A sessão de abertura ficou ainda marcada pela exibição de um vídeo com uma mensagem inspiradora de sua excelência o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

Ao longo do dia, a GS1 Portugal partilhou as principais ideias transmitidas através do Facebook da organização (ver aqui). Brevemente serão também disponibilizadas as apresentações dos oradores no site da GS1 Portugal.

Ver apresentações e fotografias