GS1 Portugal inicia divulgação de Assembleia Geral

Em 2020, o maior evento internacional da GS1 vem a Lisboa. Conforme noticiado (ler notícia), a GS1 Portugal foi aceite para a organização da Assembleia Geral mundial e irá receber, em Lisboa, gestores de topo provenientes de cerca de 100 nacionalidades. A apresentação do evento teve lugar na Assembleia Geral deste ano, na Turquia.

Entre 2 e 5 de junho de 2020, Lisboa irá receber perto de 300 empresários para o evento internacional da GS1. A Assembleia Geral tem periodicidade anual e reúne líderes empresariais para analisar e debater o estado da arte dos negócios.

Depois da candidatura ter sido aceite, na Assembleia Geral de 2018, na China, este ano a GS1 Portugal subiu a palco, na Turquia, para desvendar parte daquele que vai ser o evento mais importante, a nível internacional. Por cá, os preparativos começaram ainda em 2018, estando já definido o programa global do evento.

Este ano, a Assembleia Geral decorreu entre os dias 20 e 23 de Maio, em Instambul, Turquia e contou com intervenções de oradores inspiradores, representantes de entidades como Migros Group, Pegasus Airlines, ETI Food, Turkey Ministry of Trade, Bosch Turkey & Middle East, and the TOBB – Turkey Union of Chambers and Commodity Exchanges.

A qualidade e segurança dos dados, a digitalização, a rastreabilidade e assuntos regulamentares foram alguns dos temas debatidos ao longo de três dias. Ao todo estiveram presentes 299 participantes, provenientes de 90 Organizações-Membro da GS1.