“Nova casa” da GS1 Portugal volta a ser distinguida para prémio de arquitetura

A Sede da GS1 Portugal está nomeada para os Prémios Jornal Construir 2017. O vencedor será escolhido pelos leitores do jornal Construir até ao dia 31 de outubro de 2017. A entrega de prémios realiza-se a 16 de Novembro, no auditório da sede da Microsoft em Lisboa, a partir das 21h00.

Ainda a aguardar o resultado do concurso promovido pelo WAF – World Architecture Festival – o maior evento de arquitetura mundial (ver notícia) – a Sede da GS1 Portugal volta a ser nomeada para um prémio que pretende enaltecer a sua arquitetura, inovação e tecnologia.

Desta vez, a nomeação é feita pelo Jornal Construir, uma publicação sobre a indústria da construção. A “nova casa” dos Associados da organização surge na categoria de “Melhor Edifício de Escritórios”.

No website do concurso pode ler-se “A nova sede e Centro de Inovação e Competitividade da GS1 Portugal ficou concluída no ano passado, após um projecto de renovação que apostou numa arquitectura arrojada e que tem na sua fachada um dos elementos mais marcantes, com a sobreposição de facetas em betão pré-fabricado que revelam uma composição artística assinada por Vhils.”.

A escolha será feita pelos leitores da revista considerando a seguinte ponderação de voto: 60% assinantes da edição impressa e digital e 40% subscritores registados no site (poderá registar-se aqui e, posteriormente, votar aqui).

Esta é uma distinção que muito orgulha a GS1 Portugal sendo um reconhecimento do investimento na construção de um edifício versátil que permite receber os seus Associados, simplificar a Linguagem GS1 (com a inclusão do Centro de Inovação e Competitividade) e acolher a equipa. Tudo isto num ambiente inovador, tecnológico e cómodo.