A GS1 Portugal foi a organização-membro escolhida para receber a Assembleia Geral 2020 da GS1 AISBL – a organização global da GS1. Mais de 100 CEO e membros da Comunidade GS1, representantes de empresas de referência internacionais, reúnem-se em Portugal para uma semana de debate sobre o presente e o futuro dos negócios. O evento terá lugar na primeira semana de junho de 2020.
É com enorme orgulho que a GS1 Portugal aceita o desafio – ao qual se propôs: organizar o maior evento da GS1, cumprindo assim um sonho. “Estamos certos que este será um ponto alto da GS1 Portugal e que ficará na história da organização. Como sempre, envolveremos a equipa, Associados e Stakeholders para fazer deste o maior e melhor evento, superando as expectativas de todos e tornando-se uma referência para a Comunidade GS1 a nível internacional. É com orgulho que daremos as boas-vindas aos CEO e colaboradores de cerca de 100 nacionalidades brindando-os com a hospitalidade característica do nosso país.”
A candidatura da GS1 Portugal, que agora se torna uma realidade, foi apresentada em 2017 e contou com o apoio de Sua Exa. o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.
A decisão foi conhecida em maio, durante a Assembleia Geral de 2018 em Hangzhou na China. Estamos certos que este será um momento alto que se junta à timelife da GS1 Portugal que inclui a organização de eventos setoriais, regionais e mundiais da organização. Num breve sumário, recorde-se:
Sobre a Assembleia Geral 2018:
Este ano, o evento reuniu mais de 100 participantes. Na agenda esteve a visita à sede do Alibaba Group, um gigante da distribuição moderna e membro da GS1. Foram também nomeados novos colaboradores, designadamente:
|