Vencedores da 6ª Edição do Benchmarking Saúde da GS1 Portugal premiados: saiba quem são

A GS1 Portugal procedeu à primeira entrega de prémios do estudo de níveis de serviço para o setor da saúde, Benchmarking Saúde, no passado dia 19 de novembro, no âmbito do evento híbrido sobre “Colaboração como Driver da Supply Chain na Saúde.

Neste evento promovido pela GS1 Portugal, os vencedores foram premiados na sequência de um Painel de Debate subordinado ao tema “Colaboração como fator crítico de sucesso e eficiência”, que contou intervenções de participantes da 6.ª edição deste estudo de níveis de serviço. O Painel de Debate foi antecedido de duas apresentações de enquadramento, uma da responsabilidade de Hugo Pedrosa, Engagement Manager da IQVIA, sobre o “Impacto da pandemia na Supply Chain”; outra sobre o “Benchmarking Saúde”, por Cátia Gouveia e Maria João Amaral, Gestora Sénior e Gestora de Níveis de Serviço da GS1 Portugal,respetivamente.

Do lado dos Laboratórios, a Perrigo venceu nas categorias de Armazenistas, Parafarmácias de Retalho e Grupos de Farmácias, enquanto o galardão de Fármacias foi entregue à GSK Consumer. Do lado dos Clientes, nesta cadeia de valor, na categoria Parafarmácia de Retalho, a vencedora foi a marca Bem-Estar da insígnia Pingo Doce, em Armazenistas venceu a Alliance Healthcare e, por fim, a Rede Claro ganhou o prémio na categoria de Grupos de Farmácias.