Validata

Lorem ipsum dolor sit amet, elit maluisset ut vel. Natum magna mentitum te vim, ne periculis conclusionemque quo, sit nominavi appellantur at. Clita populo ne vel, sea ne facer melius epicurei. Eam viris vivendum lobortis id, eam ut suas simul tantas, qui cu quod eripuit disputando.

Id novum lucilius vix, aliquip consulatu id sit. Ius ea affert minimum electram, pri discere instructior consectetuer an, ex quo nibh petentium dissentiet. Natum debet fabellas has ut, nullam consequat eos in. Postulant constituto efficiendi vel ne, vix officiis patrioque tincidunt ad, ne commodo scripserit est. Ad quo congue splendide sadipscing, mea et consulatu deseruisse, illum philosophia cum in. At eos brute munere consul, eu graecis epicuri has.

Et nostro habemus mei, sit ex veri apeirian constituam. Numquam suscipit vim id, eleifend patrioque quaerendum vis in, inani eirmod ea per. Eu quo utamur salutandi, nihil sapientem pro eu, quo ad latine admodum eloquentiam. Ei vis aperiri debitis admodum, cibo alterum eum eu. Eos elitr deseruisse ea.

Omnis reformidans eu eam, vix aeterno praesent assueverit eu. Eius invenire suscipiantur mea ea, per omnis doming ex. Ei mazim adipisci mea, ut cum alii sumo electram. Ut rebum euismod nam, modus putent insolens ei ius.

Nobis aliquam vim id. Doctus abhorreant deterruisset ne ius, zril electram adolescens et cum, qui at dolor urbanitas. Vel ferri oportere no. Everti dolorem tractatos sea ne, te equidem electram iudicabit sea, ad mel libris albucius. Sed an expetendis reprimique inciderint, id omnium ullamcorper mel, his purto atqui labore in.


Destinatários

Profissionais das áreas de:

  • Vendas
  • Marketing
  • Compras
  • Construção de planogramas
  • Gestão de espaço e de sortido
  • Outros interessados
Objetivos Gerais

(1) Conhecer o conceito de Gestão de Categorias, os seus principais componentes e o processo inerente.

(2) Reconhecer a importância de obter informação completa sobre os produtos e sobre os cliente,  otimizando a relação com os mesmos.

(3) Reconhecer a importância das vantagens da utilização do Sistema GS1 na Gestão de Categorias e as respetivas vantagens para o negócio.

Como chegar

MORADA
Estrada do Paço do Lumiar, Campus do Lumiar, Edifício K3
1649-038 Lisboa

Para chegar à GS1 Portugal deve passar a cancela da entrada do Campus do Lumiar junto ao segurança. Será o primeiro edifício do lado esquerdo.

Condições de Participação

Associados GS1 Portugal 400,00€ + IVA

Não-Associados GS1 Portugal 850,00€ + IVA

Inclui almoços e coffee-breaks.

Inscrições já disponíveis »

Integrados

São standards autónomos e, ao mesmo tempo, interdependentes – isto é, podem ser utilizados de forma individual, assim como em simultâneo, comunicando entre si em diferentes pontos da cadeia. Esta integração permite aos parceiros comerciais manter os dados dos seus ativos estruturados e reconhecidos de forma única e inequívoca ao longo de toda a cadeia de abastecimento

Abertos

Podem ser adotados por qualquer empresa ao longo da cadeia de valor (do emissor ao recetor, do publicador ao subscritor, daquele que identifica até aquele que captura a informação), mantendo a compatibilidade com diferentes sistemas de informação

Globais

Permitem uma identificação única e inequívoca para produtos, unidades de expedição, localizações e serviços em qualquer parte do Mundo. Independentemente da língua que falamos, permitem partilhar informação de forma rápida e fluída ao longo da cadeia de valor

Mais informação sobre Transportes & Logística?

O GS1 AISBL disponibiliza informação extra sobre este setor. Pode consultá-la aqui (informação em inglês).

Revolução: Inauguração da distribuição moderna

A introdução do código de barras em Portugal, em 1985, marcou o início da distribuição moderna. Com o primeiro “bip” vieram a automatização dos processos logísticos, a eficiência na gestão de stocks e a rapidez no ponto de venda. O código de barras trouxe modernidade ao Retalho & Bens de Consumo e transformou-se no “bilhete de identidade” ideal para as empresas identificarem os seus ativos, como produtos e serviços.

Competitividade: Sustentar o mercado das PME

As micro, pequenas e médias empresas representam uma parcela significativa do mercado português e do nosso universo associativo. Para apoiar as suas necessidades específicas, criámos serviços para tornar processos como a gestão de códigos de produto ou a expedição e receção de faturas mais rápidos, baratos e simples. Iniciámos protocolos de colaboração com associações setoriais e regionais, de forma a estarmos mais próximos dos seus negócios no dia-a-dia, e dispomos de uma rede de parceiros para implementar a tecnologia (hardware e software) necessária para a utilização dos Standards GS1.

Valor: Entidade de Utilidade Pública

Somos Entidade de Utilidade Pública desde 2013. Na base da deliberação da Presidência do Conselho de Ministros, publicada em Diário da República (Despacho 831/2013, de 16 de janeiro de 2013), estiveram “os relevantes e continuados serviços à comunidade em geral, no tocante à inovação e ao desenvolvimento económico de múltiplos setores de atividade”, bem como o facto de que a GS1 Portugal “cooperar com as mais diversas entidades e com a Administração Pública”.

Inovação: Na rota do comércio eletrónico e do omnicanal

Desenvolvimento do comércio eletrónico, melhoria da qualidade da informação e da transparência para o consumidor e acompanhamento do desenvolvimento do novo modelo de loja física. São desafios identificados pelos nossos Associados e que incorporámos no nosso âmbito de ação, através do desenvolvimento de soluções de negócio e serviços de valor acrescentado orientados para a inovação. Através da partilha de dados estruturados e de qualidade, pretendemos potenciar a inovação e a confiança no mercado tradicional e na economia digital.

Experiência: Centro de Inovação e Competitividade

Queremos mostrar-lhe como funcionam os Standards GS1 ao “vivo e a cores”. O nosso Centro de Inovação e Competitividade irá abrir portas no mês de outubro e será mais do que um centro de conhecimento. Será um centro de experiência sobre as cadeias de valor.


Aderir à GS1 Portugal

Logistics technology concept

A nossa visão é a de um mundo onde os bens e a sua informação se movimentam de forma eficiente e segura, para benefício dos negócios e melhoria das vidas das Pessoas, todos os dias.

Faça parte deste mundo – o mundo GS1