Guia de Construção de Etiquetas Logísticas

Guia de Construção de Etiquetas Logísticas


Débito Direto

Veja como aderir ao Débito Direto.

Dúvidas

Consulte aqui as dúvidas mais frequentes.

Se não obteve resposta, por favor contacte-nos através dos seguintes meios:

  • E-mail: info@gs1pt.org
  • Telefone: +351 217 520 740 (dias úteis das 9h às 18h)
Somos uma organização
  • Global
  • Neutra
  • Não lucrativa
  • Colaborativa
Somos uma entidade de Utilidade Pública

Em Janeiro de 2013, a GS1 Portugal (CODIPOR – Associação Portuguesa de Identificação e Codificação de Produtos) foi declarada uma entidade de Utilidade Pública pela Presidência do Conselho de Ministros. Na origem da deliberação, publicada em Diário da República, estão os “relevantes e continuados serviços” prestados à comunidade em geral.

A CODIPOR — Associação Portuguesa de Identificação de Produtos, pessoa coletiva de direito privado n.° 501651659, com sede em Lisboa, vem prestando, desde 26.11.1985,no tocante à inovação e ao desenvolvimento económico de múltiplos setores de atividade como, por exemplo, o alimentar, o retalho, construção, têxteis, logística e saúde, através da implementação e gestão de Normas e Boas Práticas de Gestão com base na Identificação, Captura Automática e Partilha de Dados Comerciais que fazem parte do Sistema de Normas GS1 (Global Standards One). (…) Coopera com as mais diversas entidades e com a Administração Pública, nomeadamente a Direção-Geral das Atividades Económicas e o Instituto Nacional de Saúde, entre outros, na prossecução dos seus fins.

In Diário da República


Opinião e Tendências

Quer saber mais sobre tendências de mercado? E conhecer a visão de especialistas sobre as melhores práticas nos negócios? Consulte a nossa página de Opinião e Tendências.

É novo no mercado?

Adira à GS1 Portugal e siga o nosso guia de primeiros passos para posicionar a sua empresa no mercado com eficiência.

Eficiência e Visibilidade

Torne os processos da sua empresa automáticos e rastreie os ativos ao longo de toda a cadeia de abastecimento. Com o Sistema GS1, “ver” é controlar.

Aderir à GS1 Portugal

Logistics technology concept

 

A nossa visão é a de um mundo onde os bens e a sua informação se movimentam de forma eficiente e segura, para benefício dos negócios e melhoria das vidas das Pessoas, todos os dias.

 

Faça parte deste mundo – o mundo GS1