38.ª Healthcare Global Conference da GS1 com participação gratuita para profissionais do segmento hospitalar e autoridades de saúde

A GS1 Healthcare realiza em São Paulo, no Brasil de 3 a 5 de outubro de 2023 a 38.ª edição da GS1 Healthcare Global Conference, em formato híbrido, e convida à participação gratuita profissionais do segmento hospitalar e autoridades de saúde.

Neste evento que reúne profissionais de saúde e interlocutores institucionais de todo o mundo, serão partilhadas boas-práticas e promovida a discussão sobre os desafios com que se depara o setor na implementação de processos de harmonização com recurso a standards GS1.

Este evento híbrido de três dias vai acolher oradores de referência de múltiplos segmentos do setor da saúde para a análise de casos de sucesso e limites à rastreabilidade farmacêutica, processos de transformação hospitalar e regulação aplicável a UDI (Unique device identification).

A inscrição é gratuita para profissionais de saúde do segmento hospitalar e autoridades com intervenção no setor e pode ser feita online em https://healthcareconference.gs1.org/

O evento conta com tradução em língua portuguesa e em espanhol para todas as sessões plenárias. 

A GS1 Healthcare é uma comunidade internacional de stakeholders com intervenção no setor da saúde, que integra a GS1. Instituída em 2005, esta comunidade aberta e neutra lidera a implementação e desenvolvimento do Sistema de Standards GS1, melhorando a segurança dos doentes e a eficiência operacional da cadeia de abastecimento. A nível nacional, a GS1 Portugal promove a sensibilização dos profissionais do setor da saúde para os benefícios da utilização de standards globais, que sustenta a identificação única e inequívoca dos produtos de saúde, a sua autenticidade e a segurança das pessoas.

Veja as restantes notícias