8.ª edição Benchmarking Saúde: GS1 Portugal analisa eficiência no setor da saúde

A GS1 Portugal, entidade responsável pela implementação de standards para a promoção de maior eficiência ao longo de todas as cadeias de valor, concluiu em setembro a 8.ª edição do Benchmarking Saúde, o estudo de níveis de serviço da GS1 Portugal que incide sobre o setor no segmento não hospitalar.

Numa iniciativa com número e diversidade crescentes de participantes, juntando laboratórios, parafarmácias de retalho, armazenistas, grupos de farmácias e farmácias com intervenção no mercado nacional, a GS1 Portugal procura anualmente introduzir elementos de inovação e melhoria contínua.

A 8.ª edição do estudo contou, em 2023, com mais de 550 participantes, entre os quais 24 laboratórios, 5 armazenistas, 4 parafarmácias de retalho, 519 farmácias e 17 grupos de farmácias.

A GS1 Portugal apresenta durante o mês de outubro as conclusões deste estudo.Para integrar a 9.ª edição do Benchmarking Saúde, com inscrições a abrir em breve, por favor contacte benchmarking@gs1pt.org ou aceda ao link https://lnkd.in/dzJd4cVC

 

Veja as restantes notícias