9ª edição do Seminário de Saúde da GS1 Portugal debate a segurança do paciente

A GS1 Portugal lidera, no próximo dia 28 de Junho, das 10h00-13h00, nas instalações da GS1 Portugal a 9.ª edição do Seminário de Saúde, subordinado ao tema “Segurança do Doente”, em formato híbrido.

Aberto a todos os profissionais de saúde e a todos os demais participantes com interesse no tema, esta 9.ª edição do Seminário de Saúde abordará a importância do esforço coordenado e persistente de todas as partes envolvidas no processo de diagnóstico e tratamento, quer em contexto hospitalar, de modo prioritário, quer em ambulatório. O Seminário vai equacionar o imperativo de uma abordagem sistémica, contínua e promotora da segurança, assente numa lógica de melhoria contínua.
De modo a assegurar a implementação de medidas integradas conducentes à garantia da segurança do paciente e de todas as cadeias de valor do setor da saúde, este Seminário vai trazer a debate vários ângulos inerentes aos desafios que se colocam a entidades públicas e privadas, com vista à adoção de uma política coordenada que acrescente valor a todas as partes interessadas.

Para mais informações sobre o programa e inscrições, por favor aceder a https://gs1pt.org/evento/a-seguranca-do-paciente/

Veja as restantes notícias