Inscrições abertas: 9.ª edição do Benchmarking Saúde convida early adopters

A 9.ª edição do Benchmarking Saúde, o estudo de níveis de serviço da GS1 Portugal que incide sobre o setor no segmento não hospitalar, tem inscrições abertas para o painel de participantes até dia 15 de fevereiro.  

Dirigido a laboratórios farmacêuticos e de dermocosmética, armazenistas, parafarmácias de retalho, farmácias e grupos de farmácias, esta edição do estudo da GS1 Portugal incide sobre o desempenho logístico e comercial dessas organizações do setor da saúde, com base numa análise bidimensional aplicada.

São analisados, nesta como nas edições anteriores, parâmetros de avaliação da eficiência da colaboração entre parceiros de negócio da cadeia de valor da saúde, critérios constantes porque considerados determinantes pelos participantes.

A 9.ª edição do Benchmarking Saúde conta já com um painel de participantes, early adopters, que integra as parafarmácias de retalho do Grupo Auchan Retail, Wells, Pingo Doce e El Corte Inglés. No segmento de armazenistas, Oliveira, Leitão e Pena e EntregaFarm juntam-se pela primeira vez ao painel em que já participavam, em edições anteriores Alliance Healthcare, Cooprofar, Disfaport, Empifarma, OCP Portugal, Plural + Udifar. Nos Grupos de farmácias, Farmácia Silveira, Farmácias Holon, Farmácia Barreiros Faria, Farmácias Mais Saúde, First Pharma, Gripharma, Grupo de Saúde Amorim, Grupo Mais Farmácia, Grupo Reis Barata, Grupo Sofarma, Premium Farma, Rede Claro, Trifarma + são os 13 grupos de farmácias participantes.

Os resultados desta 9.ª edição do Benchmarking Saúde serão apresentados em julho. Para participar neste estudo contacte benchmarking@gs1pt.or

Veja as restantes notícias