GS1 Portugal e Iscte Executive Education lançam programa de aceleração em gestão para micro e PME

GS1 Portugal e Iscte | Executive Education lançam em parceria o primeiro Programa de Aceleração em Gestão para Micro e PME nas áreas de Gestão, Digital e Eficiência.

Trata-se da primeira edição de um programa que se propõe disponibilizar ferramentas práticas assentes na otimização de competências críticas ao crescimento e sustentabilidade dos negócios.

Dirigido a gestores de micro e PME, este programa decorrerá alternadamente na sede da GS1 Portugal e nas instalações do Iscte Executive Education, de maio a junho de 2024, com duração de 80 horas formativas complementadas por 90 minutos de consultoria individual.

Com coordenação técnica da responsabilidade de José Crespo de Carvalho, Professor Catedrático e Presidente do Iscte Executive Education, este programa contará ainda com a participação do Engº Luís Mira Amaral, na qualidade de Professor convidado.

Com uma forte componente prática, que procura disponibilizar ferramentas aplicáveis aos negócios, o programa recorrerá a casos reais que exemplifiquem e sustentem os conteúdos lecionados e a vários momentos de networking.

Mais informação sobre os módulos do programa e formulário de inscrição disponíveis no website da GS1 Portugal

Veja as restantes notícias