Flash Talks

Retail Media

As Flash Talks são conversas de curta duração sobre negócio. Tendências, desafios ou inovações, neste formato pretendemos aprofundar diferentes temáticas sempre na presença de um especialista da área.

Episódio 1 | Retail Media 

De acordo com Ana-Laura Fleba, Digital Marketing & Commerce Hub Director da Unilever Spain, em 2023, o Retail Media consolida-se como o novo pilar de comunicação das marcas tornando-se cada vez mais um canal que traz para o digital as prateleiras físicas dos Pontos de Venda.

Para falar deste tema, convidámos duas especialistas na área da Comunicação Digital:

– Sandra Alvarez, Managing Director, da PHD Media | Omnicom Media Group, uma agência de comunicação e média de referência no mercado nacional e internacional.

– Rita Romãoconsultora de estratégia e marketing, atualmente dedica-se ao desenvolvimento de projetos de crescimento em organizações de diferentes indústrias, cargos que acumula com a co-liderança da United Lab, uma empresa dedicada à inteligência artificial aplicada ao estudo do consumidor e ao estudo do propósito das marcas.

Dias
Horas
Minutos
Segundos

CONVIDADAS

Sandra Alvarez, General Manager | PHD Media

Sandra Alvarez é Diretora-Geral da PHD Media, do Omnicom Media Group e tem 25 anos de experiência profissional nas áreas de marketing, comunicação, comercial, publicidade e media.

Rita Romão, Consultora de Estratégia e Marketing

Atualmente dedica-se ao desenvolvimento de projetos de crescimento em organizações de diferentes indústrias, cargos que acumula com a co-liderança da United Lab, uma empresa dedicada à inteligência artificial aplicada ao estudo do consumidor e ao estudo do propósito das marcas.