38.ª GS1 Healthcare Global Conference: Conectando o futuro do setor da saúde com um simples scan

Entre 3 e 5 de outubro decorre a 38.ª GS1 Healthcare Conference, em São Paulo, no Brasil, em formato híbrido, promovida pela GS1 Healthcare.

Esta iniciativa junta diferentes agentes do setor da saúde para debater os desafios que hoje se colocam ao setor, bem como as melhores práticas sobre rastreabilidade farmacêutica, transformação em contexto hospitalar e legislação aplicável à identificação única de dispositivos (UDI).

A primeira sessão plenária irá acontecer no dia 03 de outubro, às 10h00 (horário local), e será subordinada ao tema “A necessidade de harmonização e padronização global no cenário da saúde e o seu impacto”. Esta sessão vai ser presidida por Susan Moffatt-Bruce, Presidente do Lahey Hospital and Medical Center, Beth Israel Lahey Health, e CEO do Royal College of Physicians and Surgeons (Canadá), e contará ainda com as intervenções de Max Kabalisa, Supply Chain Manager da UNICEF (Dinamarca), e Ron Lavater, CEO da International Hospital Federation – IHF (Suíça), que vão partilhar as suas experiências, iniciativas e histórias de sucesso.

Este evento, em formato híbrido, é aberto a todos os profissionais de saúde. Serão disponibilizadas traduções em português e espanhol para todas as sessões plenárias.

A inscrição para assistir à 38.ª GS1 Healthcare Conference pode ser feita aqui.

Veja as restantes notícias