Candidaturas abertas para os GS1 Healthcare Providers Awards

A GS1 Portugal e todas as organizações-membro da GS1 são convidadas a nomear para os GS1 Healthcare Providers Awards parceiros prestadores de cuidados de saúde, produtores e distribuidores de produtos e parceiros tecnológicos do setor da saúde que se destaquem, em cada país, por desempenhos excecionais no setor da saúde.

Para os possíveis candidatos a operar no mercado nacional, as nomeações devem ser apresentadas pela GS1 Portugal, sendo os vencedores anunciados na 38.ª GS1 Healthcare Global Conference, que decorre em São Paulo, no Brasil, de 3 a 5 de outubro.

Estes prémios visam reconhecer metas relevantes alcançadas no domínio da segurança do paciente e da eficiência das cadeias de valor.

 
Mais uma vez, este ano, o prémio subdivide-se em duas categorias, cada uma com um premiado: a categoria Caso de Estudo de Melhor Implementação e a categoria de Melhor Liderança Individual. Na categoria de Caso de Estudo de Melhor Implementação será premiado o prestador de cuidados de saúde, produtor, distribuidor de produtos ou parceiro tecnológico do setor da saúde que tenha adotado standards GS1 com impacto na segurança dos pacientes e na eficiência operacional. Nesta categoria será premiado o caso de estudo que ateste a melhor implementação, incidindo sobre o impacto do projeto, a estratégia de implementação e a sustentabilidade.

 
Na categoria de Melhor Liderança Individual será reconhecido um líder com características excecionais no setor da saúde, que tenha acrescentado contributos significativos na melhoria da segurança dos pacientes e na eficiência das cadeias de valor. Este prémio enfatiza as competências de liderança distintivas e a dedicação para a prossecução de resultados exemplares numa organização.

 
A GS1 Portugal convida os seus parceiros do setor da saúde a remeterem propostas de candidaturas que se enquadrem nestes critérios, para que possam ser analisadas e considerada a possibilidade de submissão. Para apresentação de potenciais candidaturas ou para informação sobre as categorias do prémio, por favor contacte a GS1 Portugal por e-mail (info@gs1pt.org), ou por telefone (21 752 07 51).

Veja as restantes notícias