GS1 Portugal renova a certificação na gestão da qualidade

Um ano após a obtenção da certificação pela ISO 9001:2015, a GS1 Portugal volta a ser reconhecida pelos seus processos de gestão de qualidade. A auditoria decorreu em setembro de 2023 e veio reforçar o reconhecimento, nacional e internacional, da qualidade das boas práticas de gestão e relacionamento entre clientes e fornecedores na GS1 Portugal.

 Esta certificação da NP ISO 9001:2015 decorre no âmbito da segunda auditoria de acompanhamento e comprova a conceção, implementação e manutenção do sistema de gestão de acordo com os requisitos da Norma de referência. A conclusão, com sucesso, demonstrou assim a aptidão para o cumprimento dos requisitos aplicáveis.

A Certificação é aplicável a todas as atividades desenvolvidas pela GS1 Portugal no âmbito das atividades de Admissão, Apoio, Demissão e Gestão dos Associados, Qualidade & Compliance, Serviços Digitais. E ainda na prestação de serviços de Formação GS1, Consultoria GS1, Estudos de Níveis de Serviço e Relações Corporativas & Eventos

A constante identificação dos pontos fortes e fracos do Sistema de Gestão da Qualidade da Organização através da identificação clara das partes interessadas, definição de objetivos e indicadores, visa melhorar a eficiência e eficácia do sistema. Desta forma, a GS1 Portugal continuará a trabalhar no sentido de manter esta Certificação ISO 9001 como um exemplo de Gestão da Qualidade da Organização.

O Certificado, agora renovado, encontra-se válido até 20 de setembro de 2024.

Veja as restantes notícias