Novo website da GS1 Portugal com área de saúde renovada já online

A GS1 Portugal já disponibiliza online o seu novo website, no mesmo endereço, em www.gs1pt.org, mas com uma revisão aprofundada de estrutura e conteúdos gerais e referentes ao setor da saúde.

Dispondo de uma imagem renovada e de uma estrutura mais intuitiva, assim como, estruturalmente, de elementos que permitem um melhor desempenho e um acesso mais rápido, o novo website resultou de uma análise aprofundada do perfil de utilizador e do propósito que o website cumpre, enquanto plataforma de comunicação da GS1 Portugal e fonte de informação para os utilizadores.

Foi dado um destaque e facilitado o acesso às páginas, menus e submenus mais consultados e aos termos de pesquisa que indexavam como preferenciais na análise elaborada com recurso a várias ferramentas tecnológicas disponíveis. O website teve também em conta as Global Web Guidelines emitidas pelo Global Office da GS1 para todas as organizações-membro e o resultado de uma auditoria pré-lançamento por uma entidade externa.

Os conteúdos de saúde foram revistos, simplificados e realocados a uma nova página em https://gs1pt.org/saude/ já disponível.

Veja as restantes notícias