Programa de Certificação de Parceiros Tecnológicos apresentado pela GS1 Portugal

A GS1 Portugal apresentou no passado dia 19 de março o Programa de Certificação de Parceiros Tecnológicos com vista a validar a competência instalada, dar visibilidade, reconhecer as competências e agregar, numa plataforma sinérgica, os parceiros com soluções tecnológicas que possam satisfazer as necessidades dos associados da GS1 Portugal e da comunidade empresarial em geral.

Aberta a todos os parceiros tecnológicos, independentemente do setor em que mais diretamente se aplicam as respetivas soluções, este programa visa certificar todos os parceiros que se queiram colocar ao serviço da comunidade empresarial.

Conforme destacaram Luís Figueiredo, CIO – IT Director, Innovation and Strategy, e Raquel Abrantes, Diretora de Standards e Apoio ao Associado, ambos da GS1 Portugal, o Programa de Certificação de Parceiros Tecnológicos da GS1 Portugal está assente em quatro pilares: promoção, formação, certificação e PartnersHub.

“Tal como foi há 50 anos, com o código de barras, acreditamos que uma boa relação entre a GS1 e os Parceiros Tecnológicos é fundamental para o sucesso dos associados”, afirma Luís Figueiredo. Raquel Abrantes completa a apresentação destacando que “o Programa de Certificação permite que, tanto profissionais, como as soluções dos Parceiros Tecnológicos, sejam certificados em Sistema GS1”.

Para mais informações sobre o procedimento a adotar para integrar o Programa, por favor contactar info@gs1pt.org.

Veja as restantes notícias