LEAN & GREEN SUMMIT
Do plano à ação: projetos que geram impacto
A cerimónia de entrega de prémios do programa Lean & Green em Portugal é um momento anual de reconhecimento público pela GS1 Portugal das empresas que se distinguem pelo seu compromisso com a descarbonização da cadeia logística e de transporte, no âmbito do programa Lean & Green.
Em 2026, o programa assinala em Portugal 8 anos e registará a 6.ª cerimónia de entrega de prémios.
A GS1 Portugal tem integrado esta entrega de prémios em formatos variados que incluem, invariavelmente, um momento de networking para os participantes, nos quais são convidados especialistas a refletirem sobre um tema / sub-tema relacionados com descarbonização.
Prevendo a integração futura do evento no contexto da estratégia setorial da GS1 Portugal para os transportes e logística, propõe-se dar início à integração desta cerimónia num evento de celebração do programa Lean & Green, ao qual se acrescentará anualmente conteúdo relevante, sob a designação “LEAN & GREEN Summit”.
Destaca-se a participação de Sua Excelência o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, na primeira edição, com a integração desta entrega de prémios no âmbito do Congresso Internacional de Sustentabilidade.
Programa
Oradores
Os premiados
1 Estrela:
Zolve
Recheio
ID Logistics
2 Estrelas:
Terra Alegre
O Melro
3 Estrelas:
Santos e Vale
Brasmar
Broliveira
BEL
Carreras
Localização:
Para cumprimento do Regulamento Geral da Proteção de Dados, informamos que durante o evento serão captadas imagens (fotografia e vídeo) que serão utilizadas na divulgação do evento ou na sua promoção pública.