Estudos de Níveis de Serviço – Benchmarkings

O que não se mede não se pode melhorar

Este é o ponto de partida para o estudo pioneiro e disruptivo que avalia, simultaneamente, os níveis de serviço e a relação comercial entre parceiros de negócio.

O objetivo

Conhecer como os clientes avaliam a qualidade do serviço e como uma empresa se posiciona relativamente aos seus concorrentes.

Este estudo acontece anualmente e  funciona como uma plataforma colaborativa que permite aos parceiros de negócio avaliarem-se mutuamente. Da análise dos resultados obtêm-se os pontos fortes e os níveis de serviço a melhorar, de forma a reestruturar a cadeia para que consigam implementar as melhores práticas de mercado, quer em termos logísticos quer em termos comerciais (colaboração e relação entre parceiros).

Os benefícios

 

Conheça as questões prioritárias para o seu cliente.

 

Saiba em que posição está em relação à sua concorrência.

 

Indicação de oportunidades de melhoria concretas com cada cliente.

 

Tenha acesso a uma apresentação detalhada dos resultados com um resumo das principais tendências reportadas pelos participantes.

 

 
Capítulo Covid-19

Capítulo Covid-19

Face ao confinamento obrigatório, provocado pela Covid-19, com impactos transversais na saúde pública, sociedade e economia, a GS1 Portugal incorporou um capítulo especial na edição de 2020 do Benchmarking. Consulte os resultados:

Tem questões?

Entre em contacto com a equipa de Estudos através de email benchmarking@gs1pt.org ou telefone +(351) 21 752 07 51.

3 áreas de estudo

Conheça as especificidades de cada edição:

  • Supply Chain
  • Saúde 
  • Comercial