São 15 anos de uma organização global que soube transpor para o setor da Saúde os benefícios inerentes à implementação de Standards no setor que esteve na sua génese – o Retalho, onde, há precisamente 50 anos foi concebido o GTIN – Global Trade Item Number, o identificador chave, fulcral em qualquer sistema de Saúde.

Queremos marcar a crescente proximidade e continuado apoio aos interlocutores das cadeias de valor da Saúde com um novo suporte que potencie novas sinergias. Propomo-nos COMUNICAR Saúde, bimestralmente, divulgando o impacto da codificação na sustentabilidade, eficiência e transição digital do setor, antecipando tendências e novas oportunidades.

Este estatuto editorial, a par dos projetos colaborativos, boas práticas e novos desenvolvimentos em termos de Standards e Serviços aplicáveis ao setor da Saúde justificam, parece-nos, a criação de um suporte de comunicação próprio, dirigido aos nossos Associados e Parceiros que operam neste setor. Trata-se de uma plataforma aberta a sugestões, recetiva a contributos, instrumento de uma rede de parcerias colaborativas.

É assim que a perspetivamos.

Contamos convosco!

João de Castro Guimarães, Diretor-Executivo GS1 Portugal

 

Recorde todas as edições 
Edição 1 | 31 Maio 2021 Ler »

 

 

Estatuto Editorial

Pautamos a orientação editorial da GS1 Portugal COMUNICAR  Saúde pela neutralidade e independência.

Consultar o Estatuto Editorial »

COMUNICAR Diária

COMUNICAR Diária

Conheça também a COMUNICAR. Uma newsletter diária com as notícia da atualidade de diferentes setores.

Conheça aqui »