8ª edição do estudo de níveis de serviço da GS1 Portugal para o setor da saúde abre inscrições em fevereiro.

A GS1 Portugal, entidade responsável pela implementação de standards para a promoção de maior eficiência ao longo de todas as cadeias de valor, apresentou, em novembro, as conclusões da 7.ª edição do Benchmarking Saúde, o estudo de níveis de serviço da GS1 Portugal que incide sobre o setor da saúde no segmento não hospitalar. O vídeo do evento em que foram apresentadas as conclusões da anterior edição estão disponíveis em https://www.youtube.com/watch?v=qvP0GRHxxbY.

Numa iniciativa com número e diversidade crescentes de participantes, juntando laboratórios, parafarmácias de retalho, armazenistas, grupos de farmácias e farmácias com intervenção no mercado nacional, a GS1 Portugal procura anualmente introduzir elementos de inovação e melhoria contínua. Segundo Cátia Gouveia, Gestora de Estudos de Níveis de Serviço da GS1 Portugal, “este projeto dá uma noção clara do caminho a seguir, mas é necessário fomentar a comunicação entre os players, para alcançar mais colaboração” porque “mais resultados, traduzem-se em mais eficiência”, acrescenta.

Para integrar a 8.ª edição do Benchmarking Saúde, com inscrições a abrir em breve, por favor contacte benchmarking@gs1pt.org ou aceda ao link https://lnkd.in/dzJd4cVC