3rd GS1 Healthcare Online Summit propõe standards globais para uma saúde global

De 15 a 18 de Novembro, a 3rd  GS1 Healthcare Online Summit , Cimeira internacional de análise de temas relativos à codificação no setor da saúde, propôs standards globais para um setor da saúde globalizado e integrado, com a participação de especialistas internacionais e representantes das várias organizações-membro da GS1, internacionalmente.

Mais de 40 especialistas de todo o mundo partilharam evidências, casos de estudo e desenvolvimentos recentes. Num evento que reuniu representantes de todos os elos da cadeia de valor da saúde, mais de 740 participantes de 85 países juntaram-se às sessões de trabalho que decorreram durante os quatro dias de evento.

Com recurso a formatos diferenciados, que variaram entre os painéis expositivos e os painéis de debate, foram apresentadas abordagens que permitem a melhoria dos resultados de ensaios clínicos e a eficiência das cadeias de abastecimento com recurso a standards GS1. Foram também apresentados múltiplos casos de estudo que evidenciam como os standards globais estão a ser utilizados para garantir a segurança da cadeia de abastecimento e obter insights quanto a desenvolvimentos regulamentares.