Candidaturas abertas para a maior feira de TIC da Ásia

O GLOBAL MOBILE VISION 2016 abre portas às empresas portuguesas com o convite para estarem presentes na maior feira da República da Coreia na área das TIC, através de expositores individuais das entidades que se queiram associar ao evento. Sendo considerada uma das feiras mais importantes da Ásia, este certame é uma referência internacional em termos de tendências, inovação e de lançamento de novos produtos, reunindo os principais líderes, players e compradores mundiais, com a presença de marcas como a Samsung, LG, Hyundai, entre outros.

Uma oportunidade para dar visibilidade às empresas portuguesas que atuem nas áreas mobile e mobile devices,020, plataformas tecnológicas, Internet of things (IoT) Cloud, Big data, Telecommunications Equipment & Technology, entre outros.

 As condições oferecidas à participação de Portugal são:

  • Localização consecutiva de stands individuais das empresas participantes, chave-na-mão, fornecidos pela entidade organizadora, com uma redução de custo de 30% (20% early bird e 10% adicionais negociados pela AICEP) na condição desta inscrição individual ocorrer até ao próximo dia 26 de maio.
  • Divulgar na newsletter da feira a presença de Portugal como país convidado;
  • Promover e organizar, em conjunto com a AICEP um workshop, paralelo à feira, para  encontros B2B, entre empresas coreanas e portuguesas;
  • Divulgar a estratégia nacional para as TIC no mercado coreano, através dos principais meios de comunicação social;
  • Facilitar contactos institucionais para eventual assinatura de MoU’s entre Portugal e Coreia para a dinamização de modelos de cooperação específicos. De notar que a Universidade Católica, o IST e a Universidade do Minho já têm algum nível de cooperação.
  • Intervir no seminário, de âmbito mundial, com um orador nacional com reputação no domínio do 020.

O evento decorre de 6 a 8 de Outubro em Seul, República da Coreia. Os participantes portugueses contam com o apoio da AICEP que estará presente no Pavilhão de Portugal através de um stand institucional.

Caso esteja interessado nesta participação deverá proceder à inscrição individual através do site do evento, dando conhecimento à AICEP através dos seguintes emails: