No mês de Abril, a AICEP vai realizar ações sobre Como Vender Em – Mercado Japão com o representante do Ponto de Rede em Tóquio, José Joaquim Fernandes. As ações decorrem em Lisboa – dias 17 e 18 de abril de 2017 – e no Porto – dias 19, 20 e 21 de abril. As inscrições devem ser feitas até 17 de Fevereiro.
Com especial enfoque nas PME exportadoras, as ações consistem em consultoria de mercado personalizada, através de reuniões individuais (de 1 hora cada José Joaquim Fernandes, o representantes do Ponto de Rede em Tóquio que se desloca a Portugal para o evento. Uma oportunidade única para as empresas que poderão abrir portas, facilitando futuros contactos.
As ações são personalizadas, uma vez que irão responder a questões concretas colocadas pelas empresas nas respetivas Fichas de Inscrição. Durante as sessões, as empresas participantes terão acesso a informação e aconselhamento individualizado, soluções à medida, cobrindo todas as fases do processo de internacionalização empresarial e focando todos os aspetos relevantes do negócio internacional.
Esta iniciativa da AICEP pretende dar continuidade ao excelente relacionamento económico bilateral entre Portugal e o Japão, reforçando os esforços que têm vindo a ser feitos pelos respetivos governos, com o objetivo de incrementar o comércio e o investimento mútuos, aproveitando o grande potencial de negócio por explorar que as novas oportunidades do mercado japonês proporcionam às empresas portuguesas e tirar partido, quer do elevado poder de compra dos consumidores japoneses, quer das caraterísticas da nossa oferta mais qualificada que, combinando um mix de estratégia, qualidade, inovação, marketing, design e preço, permitem satisfazer os mais elevados padrões de exigência.
A participação neste CVE JAPÃO tem um custo de 123 € (IVA incluído), por empresa, a efetuar após aceitação da inscrição e validação do pedido.
Para mais informações e inscrições, clique na imagem: