Para além do lucro, o futuro dos produtos de Saúde centrar-se-á em torno das Pessoas, do Planeta, do Propósito e da Prosperidade. Resumindo: a Saúde e o Bem-Estar são hoje uma prioridade altruísta partilhada entre Consumidores, Empresas e Governos.
Fonte: NielsenIQ
No entanto, as motivações altruístas que impulsionam a Saúde e a compra de Bem-Estar variam consoante o mercado. Isto é importante porque, quanto mais uma necessidade altruísta é adotada como driver de compra, mais opções existem para a inovação.
Num recente evento no LinkedIn Live – “Inovação altruísta: O futuro da Saúde e do Bem-Estar?” esta área esteve em destaque, incluindo o debate sobre o que as Empresas devem ter em mente, em 2022.
Assista AQUI à reprodução do evento, com a intervenção de Genevieve Aronson (VP, Global Thought Leadership, NielsenIQ), Lauren Fernandes (Diretor, Thought Leadership, NielsenIQ) e Ujwal Arkalgud (CEO, MotivBase):