Num mundo onde o conteúdo é ilimitado, porquê escolher andar para trás?

Num ambiente digital complexo, onde o conteúdo é ilimitado, a chave para o sucesso reside em proporcionar aos compradores de Bens de Grande Consumo uma jornada online sem esforço. Disponibilizar a informação certa no momento certo e, idealmente, num só lugar.

Fonte: NielsenIQ

Os compradores, confusos, que não conseguem resolver as suas questões sobre o produto naquele local vão clicar noutro. Se quiserem descobrir, por exemplo, se a embalagem de um produto é totalmente reciclável ou se vai ajudar a impulsionar o seu sistema imunitário, os vídeos do YouTube, a Amazon ou as redes sociais provavelmente terão a resposta.

Com uma concorrência tão intensa, não é de estranhar que os retalhistas mais bem classificados estejam a melhorar a sua pontuação de conteúdo visual. Sabem como é importante criar uma jornada de compra irrepreensível e mais personalizada, desde o primeiro clique até ao check-out.

As marcas e os retalhistas devem captar a atenção dos compradores quase imediatamente.

Consulte o artigo na NielsenIQ e faça o download do relatório completo para saber mais sobre uma experiência on-line imersiva.